Corpo de costureira é encontrado em represa após uma semana de buscas
Compartilhe

O corpo da costureira Valdinédia de Souza, 39 anos, foi encontrado na manhã de sexta-feira (15) na Represa de Chavantes.

Ela estava desaparecida havia uma semana em Fartura (SP) e foi encontrada na região de Santo Antônio da Platina (PR).

Valdinéia foi vista pela última vez em 8 de janeiro. Ela saiu de casa e não retornou. Familiares procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento.

No dia seguinte, a moto de Valdinéia foi encontrada estacionada perto da Ponte Benedito Garcia Ribeiro, que interliga os estados de São Paulo e Paraná. A chave estava no contato. O capacete usado pela costureira também foi achado no local.

As buscas por Valdinéia foram feitas diariamente pelos bombeiros de São Paulo e do Paraná. Nos últimos dias, donos de embarcações foram até a represa para auxiliar a procura pela costureira.

Na quinta-feira (14), um helicóptero do Corpo de Bombeiros sobrevoou um trecho da represa. Nenhum vestígio da costureira foi encontrado.

Durante a manhã de sexta-feira, o corpo de Valdinéia foi encontrado na represa. O trabalho foi conduzido por bombeiros de Santo Antônio da Platina.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta