O corpo de um homem de 58 anos foi encontrado na Praça do Bacarin, na manhã de segunda-feira (15), na Vila Estádio, em Presidente Prudente. Conforme a Polícia Militar, o médico do Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências (Grau) atestou a morte.
A PM foi acionada por pessoas que passavam pelo local às 9h18 e informou que o homem estava atrás de um ponto de ônibus localizado na Rua Sete de Setembro.
A corporação afirmou que não havia sinais de violência no corpo do homem. O Boletim de Ocorrência informa que a Polícia Militar encontrou a vítima já caída de lado em um “banco de concreto com manchas de sangue e que possivelmente bateu com a cabeça no momento da queda”.
O Grau constatou o óbito e relatou que a morte “provavelmente foi por causa natural”. Os moradores que moram perto do local foram questionados e “não souberam dizer o motivo ou alguma observação sobre o ocorrido”.
No bolso da vítima, havia uma carteira contendo R$ 137 em dinheiro e documentos.
A perícia esteve na praça e o caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como morte suspeita consumada e encontro de cadáver.
O médico legista foi acionado para realizar o exame necroscópico.
A perícia foi acionada para comparecer ao local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/n/H/vBc0gAT2OQxvlosAFWxw/whatsapp-image-2021-02-15-at-10.01.42.jpeg)
Fonte: G1