Um corpo de homem, ainda nao identificado, foi encontrado na tarde desta terça-feira, 28, no Rio Pary Veado, em Platina, nas proximidades da ponte da estrada de ligação com Palmital, na região abaixo da estátua do Cristo.
O corpo foi encontrado a cerca de 150 metros da ponte, rio abaixo, próximo à cachoeira da propriedade da família Bittencourt. O genro de um funcionário da Prefeitura de Platina que fazia serviço na área de lazer do rio, estava pescando mais adiante, quando percebeu o volume boiando e chamou o sogro.
Informações iniciais indicam que o corpo já está em avançado estágio de decomposição e pode ser de um rapaz desaparecido. As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estão fazendo o atendimento da ocorrência para registro oficial do caso.
Conforme publicado pelo JC Online na época, o jovem Iago Eduardo de Souza, de 21 anos, estava desaparecido desde o dia 6 deste mês, sem que a família tivesse recebido qualquer contato.
A irmã de Iago Eduardo, Maiara Tathiane de Souza Carvalho, esteve no local para fazer o reconhecimento, mas apesar de achar possível, não tem certeza de que o corpo seja dele.
O pai do rapaz, o aposentado José Carlos da Ambulância, percebeu semelhanças nas roupas e acha que o corpo pode ser mesmo de Iago.
Devido ao adiantado estado de decomposição, é bastante difícil afirmar que o corpo seja do rapaz , pois até mesmo as tatuagens e outros sinais particulares não podem ser identificados.
O JC Online continua acompanhando o caso e deverá atualizar as informações oportunamente.