Corpo de homem, em avançado estado de decomposição, é localizado nas proximidades da usina do Pary-Veado

O corpo de um homem do sexo masculino, aparentando mais de 55 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (19/04) na área de uma fazenda ao lado da Usina Hidrelétrica do rio Pary-Veado, em Palmital. O cadáver estava em adiantado estado de decomposição, indicando que a morte ocorreu há vários dias.

De acordo com informações iniciais apuradas pelo JC, o cadáver estava enroscado em uma cerca de arame farpado e foi encontrado pouco antes das 11 horas por pescadores que se dirigiam ao rio Pary-Veado. A Polícia Militar foi até o local para o atendimento inicial do caso. O corpo estava em área de mata de difícil acesso, em que é impossível chegar com veículos, nas proximidades da hidrelétrica localizada na divisa com Cândido Mota.

A Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as causas da morte e uma equipe do Instituto de Criminalística de Assis esteve no local para fazer a perícia. O corpo foi recolhido pela Funerária Santa Terezinha e enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis, para necropsia e o processo de identificação.

Quem tiver familiar ou amigo desaparecido pode fazer contato por meio da PM, no fone 190, ou comparecer à Delegacia da Polícia Civil, que atende pelo telefone (18) 3351-1100.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.