Corpo encontrado de jovem transexual é encontrado em mata
Compartilhe

O corpo encontrado em uma área de mata na noite de quarta-feira (2), entre Alumínio e Mairinque (SP), é de Rayssa Eloá Menezes, de 22 anos. A informação foi divulgada pela família nesta quinta-feira (3). No entanto, os exames que podem confirmar a identidade da vítima ainda não foram realizados.

A jovem transexual, que mora em Alumínio, estava desaparecida desde o dia 25 de novembro. Segundo a família, Rayssa sumiu depois de sair de casa para participar de uma entrevista de emprego em São Roque (SP).

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a vítima encontrada na mata estava parcialmente em um córrego e usava roupa íntima feminina.

O corpo estava em estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito um exame de DNA para identificação oficial.

Corpo foi encontrado em área de mata entre Alumínio e Mairinque — Foto: São Roque Notícias
De acordo com a polícia, a vítima estava parcialmente em um córrego — Foto: São Roque Notícias

Desaparecimento

Segundo a família, depois da entrevista de emprego, Rayssa ligou para a família e disse que voltaria para casa em algumas horas, mas não apareceu.

Nas redes sociais, parentes encontraram uma foto dela no Largo dos Mendes, em São Roque, e esperavam que ela voltasse logo para casa.

Como Rayssa não retornou, a família resolveu registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. A polícia vai investigar o caso.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta