Cozinheira morre após explosão de panela de pressão
Acidente aconteceu na quinta-feira e mulher sofreu queimaduras graves pelo corpo e foi atingida na cabeça pela tampa da panela; morte foi confirmada neste sábado. 14

Uma cozinheira que se feriu após a explosão de uma panela de pressão em Maringá, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital neste sábado (14). Segundo o Hospital Metropolitano de Sarandi, o corpo de Valdete Pizzani Mazati de Oliveira, de 43 anos, foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

O incidente foi registrado na manhã de quinta-feira (12) em um restaurante localizado na Avenida Duque de Caxias, na Zona 7. Valdete estava perto da panela de pressão quando aconteceu a explosão. A tampa atingiu a cabeça dela.

Ela chegou a passar por uma cirurgia por causa do traumatismo craniano e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde respirava com ajuda de aparelhos. Em nota publicada no Facebook na manhã deste hoje, o restaurante afirmou que está prestando apoio aos familiares da funcionária. Confira:

“Com muito pesar informamos o falecimento de nossa funcionária, Valdete de Oliveira, vítima de um acidente ocorrido na última quinta-feira. Neste momento de dor e consternação, estamos focando no suporte e amparo à família, bem como nos esclarecimentos às autoridades competentes. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos, e ressaltamos que sempre prezamos pela segurança de nossos colaboradores e, esse triste episódio, nunca ocorrido antes em 20 anos de nossa trajetória, nos deixa profundamente entristecidos. Informamos que hoje (14/12), o Caseirinho estará fechado em respeito à Valdete Oliveira”.

Informações TN Online

Compartilhe