Moradora relatou à polícia sobre o afogamento. Menino de sete anos está internado no Hospital Materno Infantil de Marília (SP).
A criança de sete anos que sofreu uma parada cardiorrespiratória após ser arrastada pela enxurrada e ficar presa em um bueiro, em Tupã (SP), nesta quinta-feira (11), teria ficado cerca de 20 minutos debaixo d’água, de acordo com o relato de uma testemunha à polícia resgistrado no boletim de ocorrência.
Ainda conforme o B.O., o menino estava brincando na chuva com outra criança, quando se desequilibrou e foi levado pela força da água.
Por conta da chuva forte que caía no momento, as pessoas que estavam perto do local demoraram para conseguir localizar a vítima. A mãe, que chegava do trabalho no momento, foi avisada que o menino estava preso no bueiro por uma vizinha.
O garoto sofreu uma parada cardiorrespiratória causada por afogamento e ficou desacordado, mas foi reanimado pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Ele foi transferido para o Hospital Materno Infantil de Marília (SP) e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI).
Fonte: G1