Compartilhe

Garoto deu entrada na UPA da Bela Vista com hematomas pelo corpo e encaminhado para o HC de Botucatu; suspeitos não foram localizados. Caso foi registrado como agressão e maus-tratos; Polícia Civil vai investigar. 

Um menino de três anos que deu entrada no fim da tarde de segunda-feira (21/02) em uma unidade de saúde de Bauru (SP) com marcas de hematomas pelo corpo foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Botucatu (HC) para internação. A suspeita é de que a criança teria sido agredida pelo padrasto e pela mãe. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por servidores da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Bela Vista após a criança, moradora do bairro Jardim Nova Esperança, chegar machucada à unidade trazida por uma tia. 

Segundo o Conselho Tutelar, que também foi acionado para a ocorrência, o menino foi encaminhado para o HC da Unesp de Botucatu e está em observação. O HC confirmou a internação feita na madrugada desta terça-feira (22/02), mas disse que não informa o estado de saúde de menores de idade. 

Os conselheiros tutelares ainda tentaram entrar em contato com a mãe e o padrasto, que moram com a criança, mas nenhum dos dois foi encontrado. 

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como agressão e maus-tratos e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru. Segundo a delegada responsável, um inquérito foi aberto para investigar o que aconteceu. 

Fonte: G1 

Compartilhe

Deixe um comentário