Criança de um ano morre em piscina de área de lazer em Marília

Um menino de um ano morreu afogado na noite de sábado (09/04), na zona Norte de Marília. O corpo da criança foi encontrado pela família na piscina de uma área de lazer do bairro Jardim Sasazaki.

O bebê chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) às 19h20, onde foram realizados procedimentos de reanimação, sem sucesso. O óbito foi comunicado às 21h22.

À equipe médica, a família não soube informar por quanto tempo a criança ficou na água, nem as circunstâncias do afogamento. A Polícia Civil investiga a causa.

O corpo do menino foi velado no velório municipal e o sepultamento ocorreu às 17h30 de domingo (10/04), no Cemitério da Saudade.

Fonte: Marília Notícia

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.