Crianças encontram ossada humana às margens do Córrego da Andorinha, em Rinópolis, enquanto soltavam pipas

O delegado encarregado do caso informou hoje, terça-feira (20), que a Polícia Civil tem suspeitas de que o corpo encontrado seja de um idoso que estava desaparecido há dois meses e residia em um asilo da região.


Um grupo de crianças que estava soltando pipas descobriu uma ossada humana em uma área próxima ao Córrego da Andorinha, localizado no centro de Rinópolis (SP). Segundo informações do delegado Flávio Delgado, o corpo foi encontrado em estado de decomposição e aparentemente pertence a um homem idoso que estava desaparecido há dois meses.

O falecido era um residente de um asilo local, mas a confirmação da identificação só será possível por meio de exames de DNA, que serão realizados no Instituto Médico Legal (IML) de Tupã (SP) ainda hoje.

O delegado mencionou que, posteriormente, o corpo será encaminhado para São Paulo (SP). As crianças que encontraram os ossos acionaram a Polícia Militar, que por sua vez informou a Polícia Civil sobre o caso.

O corpo foi encontrado deitado no chão, e embora não tenha sido encontrado nenhum sinal de violência, será necessário aguardar o resultado do laudo necroscópico para confirmar essa informação. Um inquérito foi instaurado para dar continuidade às investigações.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.