Vítima afirma que, após ataque, mão ficou machucada e inchada. Imagens foram entregues à Polícia Civil.
Uma mulher teve o dedo mordido durante um assalto enquanto ia para uma academia de musculação em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento obtidas nesta quinta-feira (3) flagraram a ação dos bandidos, que estavam armados.
O crime ocorreu na rua Visconde de Tamandaré, no Centro da cidade. A vítima estava indo para uma aula de musculação quando foi abordada pelos dois criminosos em uma esquina. Primeiro, aparece apenas um suspeito de bicicleta, que passa por ela sem abordá-la. Em seguida, aparece o segundo, que rapidamente desce da bicicleta e retira uma arma da cintura, anunciando o assalto.
A vítima relatou que, como estava à caminho de uma academia, não tinha nenhum outro bem consigo, apenas a aliança de casamento. Como estava com dificuldade de tirá-la do dedo, um dos criminosos se pôs a arrancá-la com os dentes.
“Os dentes dele rasparam no meu dedo e me machucou, inchando bastante. Ainda estou bem abalada, não saí de casa desde então. Tenho medo deles virem atrás de mim novamente”, desabafa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/O/4/v8ApUuT0GsCoCNAlu29Q/dedo.jpeg)
Assim que conseguiram arrancar o anel, eles pegam as bicicletas e vão embora, rapidamente. A vítima relatou que, durante o assalto, um alarme da câmera de monitoramento que gravou as imagens começou a tocar, assustando os assaltantes. “Eles gritavam ‘a selfie, a selfie’. Eu achei que queriam meu celular, mas era um código para avisar que estavam sendo filmados”, diz.
A mulher correu para a academia após o assalto, onde acionaram a Polícia Militar, que não apareceu. Ela registou um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de São Vicente. As imagens também foram entregues à Polícia Civil.
VEJA VÍDEO:
FONTE: G1