De Covid: Morre em Assis, Durvalino Binato Júnior, sócio da Rede Avenida de Supermercados
Compartilhe

Empresário estava internado no Hospital Maternidade há mais de 10 dias

O empresário Durvalino Binato Júnior, de 64 anos, sócio-proprietário da Rede Avenida de Supermercados, morreu na tarde desta sexta-feira, 28, no Hospital Maternidade de Assis (Dr.Zézinho) vítima da Covid-19.

Conhecido como Durva, o empresário estava internado há mais de 10 dias em tratamento contra a contaminação pelo Novo Coronavírus. Na segunda-feira, 24, ele teve seu quadro respiratório agravado e necessitou de intubação.

Sem melhora nas condições gerais, foi a óbito na tarde de hoje, fazendo aumentar os casos de vítimas fatais pela Covid-19 em Assis, que apenas na quinta-feira, 27, registrou 10 mortes causadas pela doença.

Importante membro da família Binato, que mantém longa tradição no ramo varejista e na política de Assis, ele sucedeu o pai, Durvalino Binato, como sócio da Rede de Supermercados Avenida, que tem atuação em várias cidades da região.

Durvalino era casado com Rosali Freitas Binato, com quem teve os filhos Durvinha, Fernanda, Juliana e Isabele, que lhes deram três netas.

A REDE AVENIDA EMITIU NOTA SOBRE O FALECIMENTO

É com profundo pesar que nos, da Rede de Supermercados Avenida, comunicamos o falecimento do nosso querido Durvalino Binato Júnior.

Em breve, mais informações.

No momento, pedimos oração para filhos, esposa e toda família.

Durva, homem fiel a Deus e amigo que todos que conviveram ao seu lado. Nossa gratidão eterna.”

Compartilhe