Delegação de Palmital participa da abertura oficial dos Jogos Regionais

A delegação de Palmital participou na noite de quarta-feira (17/07) da abertura da 63ª edição dos Jogos Regionais de Assis. O evento ocorreu no ginásio de esportes Jairão, com a presença de organizadores, autoridades e convidados. O evento é realizado pelo governo do Estado e conta com a participação de delegações de 60 cidades que integram a 7ª Região Desportiva de São Paulo.

O prefeito José Roberto Ronqui e o secretário de Esportes Milton Pontes Garcia, o Miltinho, estiveram na cerimônia de abertura para acompanhar a apresentação da delegação de Palmital, que conta com apoio da Prefeitura, da Secretaria de Esportes e outros órgãos municipais. O grupo é composto por mais de 120 pessoas entre atletas, dirigentes e pessoal de apoio.

 

A competição, que reúne 24 modalidades individuais e coletivas, nas categorias masculino e feminino, além das divisões sub-20, livre e PCD (portador de deficiência), serão realizadas até o próximo final de semana (27 de julho) e mais de 20 praças esportivas assisenses.

 

Palmital está participando com 14 equipes em dez modalidades diferentes: atletismo (feminino e masculino livre), capoeira (feminino e masculino livre), karatê (masculino livre), natação (feminino e masculino livre), xadrez (masculino sub-20), badminton (masculino livre), basquetebol (masculino livre), futebol (masculino sub-20), futsal (feminino e masculino sub-20) e vôlei de praia (masculino livre). O município também participará do futevôlei masculino, que é uma modalidade demonstração junto com rúgbi. 

 

DISPUTA

Na tarde quarta-feira (17/07), durante o primeiro dia de competições, a equipe de futebol masculino sub-20, que é mantida pela Prefeitura de Palmital, jogou no estádio Marcelino de Souza, na Vila Ribeiro, e venceu a equipe de Cruzália pelo placar de 3 a 1. Nesta quinta-feira (18/07), no estádio do Derac, a equipe de futebol sub-20 palmitalense perdeu para a equipe de Assis por 1 a 0. Amanhã (19/07), os meninos de Palmital buscam a classificação para a próxima em partida contra Taciba, no campo da ADPM.

 

Conforme a programação dos Jogos Regionais, nesta sexta-feira também começavam as competições de badminton em que Palmital está na disputa. Neste final de semana as equipes palmitalenses também devem entrar nas disputas de atletismo, capoeira, futsal e natação. Os jogos em Assis continuarão na próxima semana.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.