Delegada da Polícia Civil morre aos 35 anos; ela deixa esposo e filho de 16 dias

A delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Natália Fagundes Morari morreu na manhã de domingo (25/01), em Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná, aos 35 anos. Natália deixa o filho Raul, de apenas 16 dias, o esposo — também delegado da corporação —, os pais e duas irmãs.

Natália ingressou na Polícia Civil em 1º de julho de 2022 e estava lotada na 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos. Ela se destacou pelo profissionalismo, ética e sensibilidade no atendimento à comunidade, desempenhando suas funções com dedicação, competência e compromisso com a segurança e a justiça.

Além da carreira, a delegada vivia um momento especial na vida pessoal. Há 16 dias, ela deu à luz ao filho Raul, fruto do relacionamento com o delegado Rafael Tavares, que também atua na mesma delegacia. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

O velório foi realizado na manhã de segunda-feira (26/01) no Crematório Jardim das Oliveras, na PR-483, em Francisco Beltrão. A cerimônia e a cremação ocorreu no período da tarde.

Fonte: Tá no Site

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.