O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) interditou parcialmente a ponte no km 457 da rodovia ‘Fortunato Petrini’ (SP 266) entre a cidade de Cândido Mota e o distrito de Frutal do Campo, na água do Queixada. A ação teve início na noite de domingo (14/12).
Em maio deste ano, o local apresentou problema de infiltração e passou por manutenção, sendo na oportunidade, restringido o tráfego a 33 toneladas. Devido ao grande volume de chuva neste fim de semana, houve um rompimento da canalização de águas pluviais, o que ocasionou uma erosão, cedendo o asfalto.

Para garantir a segurança do tráfego no local, está sendo realizado o sistema ‘Pare e Siga’, com passagem somente de um dos lados da pista.
Segundo a coordenadoria da Divisão Regional 7 (DR7), o projeto para resolução definitiva do problema já está em contratação. O sistema ‘Pare e Siga’ deve seguir até o início da obra.
A Defesa Civil Municipal de Cândido Mota também esteve no local, na manhã desta segunda-feira (15/12) para verificar a situação.
Fonte: O Diário do Vale














