A família de Márcia Ribeiro da Silva, que está desaparecida há 20 dias, segue em busca de informações sobre o paradeiro dela em Assis (SP). A mulher saiu de casa após discutir com o marido e, desde então, não fez mais contato com parentes.
Segundo o boletim de ocorrência, Márcia teria pulado o alambrado da residência e seguido em direção a uma área rural. Ela não foi localizada desde o dia do desaparecimento e faz uso de medicamento controlado.
A irmã da desaparecida, Marlene, que registrou o boletim, contou que uma amiga entrou em contato com a família relatando que, pouco antes de o celular perder sinal, Márcia teria enviado um áudio informando que pretendia pegar um ônibus com saída prevista para as 18h, na rodoviária de Assis, com destino a Marília (SP).
Em entrevista ao g1, familiares relataram a apreensão diante da falta de informações. “É uma angústia só. São muitos dias sem nenhum sinal”, disse Marlene.
O irmão, Carlos Alberto, também falou sobre a apreensão da família. “A gente fica na esperança de encontrá-la logo, mas não tem nenhuma pista”, afirmou.
Ainda conforme a família, o companheiro informou que Márcia saiu de casa vestindo shorts jeans e blusa, e estava descalça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Assis.
Fonte: g1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/r/Y/WPOhpWSkSmTN9jlB4FRA/g1-2026-01-05t193842.507.jpg)
Família procura por mulher que desapareceu após sair de casa em Assis — Foto: Divulgação













