Desempregado de 20 anos é preso por tráfico no bairro São José em Palmital
Compartilhe

Um desempregado de 20 anos foi preso na noite de terça-feira (10/03) pelo crime de tráfico de drogas no bairro São José. O acusado estava com porções de crack e dinheiro obtido com a atividade ilegal. O jovem, que confessou a prática do crime, foi detido pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde houve a lavratura do flagrante.

 

De acordo com registros policiais, o flagrante ocorreu por volta das 22h30. Policiais estavam em patrulhamento pelo bairro São José e, ao chegar na rua Edgard Luzio Filho, deparam com o rapaz que, ao perceber a presença da PM, tentou fugir entrando no quintal de sua casa, abandonando uma sacola plástica com entorpecente. Em seguida, ele pulou o muro lateral e saiu na rua Joaquim Amâncio Ferreira, onde foi abordado.

 

Durante revista pessoal, os policiais encontraram nos bolsos de sua bermuda um celular, R$ 30,00 em dinheiro e duas pedras de crack. No quintal da casa foi encontrada a sacola com mais 30 porções idênticas as que ele portava. Indagado sobre a procedência das drogas, o jovem disse que veio de Platina há aproximadamente 15 dias e alegou que vendia drogas para se sustentar, uma vez que está desempregado.

 

Diante da constatação do delito, o jovem recebeu voz de prisão. Em seguida, o rapaz foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde houve a apreensão do telefone, da droga (6,2 gramas) e do dinheiro, que ele confessou ter sido obtido com a atividade ilegal.  Sobre a mureta da casa os policiais encontraram um segundo celular, que também foi apreendido. O jovem, que já tinha passagens anteriores por práticas criminais, foi mantido preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

Compartilhe

Deixe uma resposta