Detendo em saidinha temporária é executado a tiros em posto na Raposo Tavares; um suspeito do crime foi morto pela PM

Um homem foi executado com 16 tiros por quatro criminosos na tarde de terça-feira (15/03), em um posto de combustíveis desativado às margens da Raposo Tavares, em Paraguaçu Paulista. Um dos suspeitos de envolvimento no crime morreu pouco depois em troca de tiros com a Polícia Militar em Maracaí. Os outros três suspeitos seguem foragidos.

De acordo com informações da Polícia Civil de Maracaí, o caso teve início em Paraguaçu Paulista, onde Reginaldo Cardoso da Silva foi executado com 16 disparos na frente da mãe, esposa e três filhos, no Posto São Matheus, localizado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Reginaldo era detento do Presidio de Presidente Bernardes, onde cumpria pena por tráfico de drogas, e havia sido beneficiado pela saidinha temporária.

Os criminosos fugiram em um automóvel logo após o crime, com a Polícia Militar sendo acionada para o atendimento da ocorrência. Policiais da Força Tática encontraram os suspeitos em Maracaí, por volta das 14h. Um dos homens teria efetuado disparos contra os policiais militares, que revidaram e o mataram.

Os outros três conseguiram fugir e, até o início da noite, seguiam sendo procurados pela PM, inclusive com apoio do helicóptero Águia.

Fonte: TV Paraguaçu

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.