Vítima sofreu politraumatismo e está internada no Hospital das Clínicas. Causas do acidente são apuradas.
Um detento sofreu politraumatismo após cair de um caminhão da coleta de lixo em Marília (SP). O acidente aconteceu na última segunda-feira (19) e a vítima está internada na UTI do Hospital das Clínicas.
Segundo o hospital, o estado de saúde de Vitor Hugo Santos Batista, de 19 anos, é considerado grave. As causas do acidente ainda são apuradas.
O rapaz é reeducando do sistema semiaberto e presta serviços para a prefeitura de Marília por conta de um convênio que prevê a utilização dessa mão de obra nas área de varrição e coleta de lixo.
Segundo a prefeitura, o responsável pelos reeducandos em serviço informou que o rapaz sofreu o acidente ao pular do caminhão para pegar o boné que havia caído.
Em nota, a prefeitura disse que lamenta o ocorrido e que está dando total apoio ao reeducando e família.
Fonte: G1