Compartilhe

Devido aos feriados das próximas duas semanas, a subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Palmital vai alterar os dias da Assistência Judiciária. O serviço é oferecido gratuitamente e tem plantão às quintas-feiras no período da tarde para atender às pessoas que não têm condição de pagar um advogado para apesentar demandas à Justiça ou receber orientações para fazer valer seus direitos como cidadãos.

Nesta semana, conforme programação divulgada pela OAB, o atendimento na Casa do Advogado, localizada em frente ao Fórum da Comarca de Palmital, ocorre na quarta-feira (13/04) das 13 às 17 horas. A antecipação ocorre devido à suspensão das atividades do Poder Judiciário na quinta-feira (14/04), véspera do feriado da Sexta-feira Santa (15/04).

O atendimento jurídico gratuito às pessoas de baixa renda também será antecipado na próxima semana, ocorrendo na quarta-feira (20/04) das 13 às 17 horas. A mudança ocorre pela comemoração na quinta-feira (21/04) do aniversário de 102 anos de emancipação político-administrativa de Palmital e do Dia de Tiradentes.

Compartilhe

Deixe um comentário