Compartilhe

Profissionais vão cumprir jornada de 40 horas semanais e farão jus a remuneração de R$ 1.200,00 

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da região de Penápolis divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que visa à admissão de profissionais para o cargo de Agente de Organização Escolar. 

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração pelo fim do Estado de Calamidade Pública. 

Para se inscrever o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, não registrar antecedentes criminais, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições. 

Estes profissionais vão cumprir jornada de 40 horas semanais e farão jus a remuneração de R$ 1.200,00. 

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 10 a 24 de março de 2022, mediante preenchimento do formulário eletrônico, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa. O prazo encerra às 17h do último dia. 

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos à prova objetiva com 25 questões a ser realizada provavelmente no dia 3 de abril de 2022, de forma online. Os candidatos que forem aprovados nesta etapa, terão os títulos avaliados. 

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, contado a partir da data da publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado. 

Fonte: PCI Concursos 

Compartilhe

Deixe um comentário