Disparo de arma de fogo assusta alunos e cancela atividades em escola de Bauru

De acordo com a Polícia Militar, houve uma discussão entre duas pessoas na esquina do prédio onde a EMEI Arlindo Boemer Guedes de Azevedo está instalado, e durante a confusão um tiro foi disparado. No momento, havia uma festa para o Dia das Mães.


Um tiro foi disparado em frente a uma escola na tarde de quarta-feira (10), causando pânico e levando ao cancelamento das aulas na EMEI Arlindo Boemer Guedes de Azevedo, localizada no Parque Santa Edwirges, em Bauru (SP).

A escola está temporariamente instalada em um prédio de creche desativada, enquanto o prédio original passa por reformas no telhado, a quatro quadras de distância.

De acordo com a Polícia Militar, o tiro foi disparado durante uma discussão entre duas pessoas na esquina da escola. Na ocasião, estava acontecendo uma festa para o Dia das Mães, com a presença das famílias dos alunos.

O ocorrido deixou alunos, professores e familiares assustados, e algumas mães se machucaram ao tentar pular a grade da escola. Ninguém ficou gravemente ferido.

A prefeitura de Bauru suspendeu as atividades escolares e liberou os estudantes no período da tarde. Um dos suspeitos foi preso pela polícia, que ainda investiga o caso e não sabe o que motivou o tiroteio.

Disparo de arma de fogo assustou quem estava na escola em Bauru — Foto: Arquivo pessoal

Disparo de arma de fogo assustou quem estava na escola em Bauru — Foto: Arquivo pessoal

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.