De acordo com a Polícia Militar, houve uma discussão entre duas pessoas na esquina do prédio onde a EMEI Arlindo Boemer Guedes de Azevedo está instalado, e durante a confusão um tiro foi disparado. No momento, havia uma festa para o Dia das Mães.
Um tiro foi disparado em frente a uma escola na tarde de quarta-feira (10), causando pânico e levando ao cancelamento das aulas na EMEI Arlindo Boemer Guedes de Azevedo, localizada no Parque Santa Edwirges, em Bauru (SP).
A escola está temporariamente instalada em um prédio de creche desativada, enquanto o prédio original passa por reformas no telhado, a quatro quadras de distância.
De acordo com a Polícia Militar, o tiro foi disparado durante uma discussão entre duas pessoas na esquina da escola. Na ocasião, estava acontecendo uma festa para o Dia das Mães, com a presença das famílias dos alunos.
O ocorrido deixou alunos, professores e familiares assustados, e algumas mães se machucaram ao tentar pular a grade da escola. Ninguém ficou gravemente ferido.
A prefeitura de Bauru suspendeu as atividades escolares e liberou os estudantes no período da tarde. Um dos suspeitos foi preso pela polícia, que ainda investiga o caso e não sabe o que motivou o tiroteio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/A/h/phPl0fQQii65f4KcK6Pw/whatsapp-image-2023-05-11-at-09.00.35-3-.jpeg)
Disparo de arma de fogo assustou quem estava na escola em Bauru — Foto: Arquivo pessoal
Fonte: G1