Doador de Faustão “salvou” outra vida além do apresentador; entenda

O jogador de futebol de várzea Fabio Cordeiro da Silva, 35, dono do coração transplantado para o apresentador Faustão, no último domingo (27/08), também teria sido o responsável por dar mais “uma chanche de vida” a outra pessoa.

As informações foram divulgada por Luciana Cardoso, esposa de Faustão, e responsável pela criação do perfil no Instagram “Faustão do Meu Coração”, que busca exibir casos de doações de órgãos no Brasil. A conta foi criada por Luciana a partir da batalha do artista na busca por um transplante.

“Agradecer a essa família abençoada que em um momento de dor e sofrimento disse SIM e permitiu que não só o Fausto pudesse ter mais tempo ao lado dos filhos, como tantos outros receptores que hoje estão comemorando essa superação. Fiquei muito feliz em saber que aqui, nesse mesmo hospital, uma pessoa através do SUS também recebeu desse mesmo receptor [doador] outro órgão e sua segunda chance na vida”, escreveu Luciana em seu perfil pessoal no Instagram.

Fabio Cordeiro morreu enquanto trabalhava como azulejista em um apartamento em Santos, litoral de São Paulo, durante o final de semana. A família do doador precisou de uma vaquinha para realizar o enterro do rapaz, que acabou salvando vida de Faustão.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.