DOENÇA AVANÇA – Palmital registra 34 novos casos de coronavírus em uma semana
Compartilhe

O coronavírus mantém um ritmo acelerado de transmissão em Palmital, onde foram confirmados 34 novos durante a última semana. Este é o maior número registrado desde o início da pandemia, mostrando grande avanço da doença nos últimos dias. Prefeitura está alertando a população manter o distanciamento social, evitando aglomerações, além de realizar diversas ações de prevenção ao covid-19.

 

A situação da doença é preocupante no município, principalmente depois da confirmação, na quarta-feira (12/08), da morte de homem na faixa etária dos 50 aos 60 anos. Ele apresentou síndrome respiratória grave e estava internado na Santa Casa de Assis. Esta foi a segunda vítima fatal da doença em Palmital.

 

O Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (14/08) mostrou que Palmital tem 674 notificações para o covid-19. No total, são 137 pacientes confirmados, dos quais 115 estão curados, não transmitindo mais a doença, e 20 permanecem em recuperação, sendo 18 em isolamento social domiciliar e 2 em internação hospitalar. Há também os dois óbitos pela doença.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta