Compartilhe

A Polícia Militar realizou no final da tarde de terça-feira (01/02) a prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas em Palmital. Um trabalhador rural de 37 anos e um pintor, de 33, foram flagrados com porções de cocaína, crack e maconha, além e dinheiro.

O flagrante ocorreu por volta das 17h30 quando uma equipe da Força Tática averiguou denúncia de que dois indivíduos estavam fazendo tráfico em uma residência na rua Olegário Pinheiro Machado, nas proximidades da praça Dona Egídia, na região do São José.

Os policiais constataram constatou que os acusados estavam vendendo drogas a usuários no local e conseguiram abordar o pintor na frente da casa. O trabalhador rural tentou fugir e foi detido na rua de trás.

No total, foram apreendidas 42 pedras de crack (11,45 gramas), 17 pinos de cocaína (14,78 gramas) e 10 trouxinhas de maconha (26,50 gramas). Os acusados foram apresentados na Polícia Civil, onde o trabalhador rural e o pintor negaram que estavam com porções de droga, bem como afirmaram que seriam usuários de entorpecentes.

O delegado de plantão decretou a prisão em flagrante dos dois por tráfico e associação para o tráfico. Os acusados foram levados à Cadeia Pública de Lutécia e ficaram à disposição da Justiça.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe um comentário