Dois são presos em Cândido Mota por furto no Distrito Industrial de Assis

Outros furtos ocorreram em Assis há poucos dias.


No dia 12 de dezembro, à tarde, os policiais militares apresentaram à Polícia Civil os presos M. D. S. e M. C. R. pelo crime de furto. Segundo os policiais, a equipe teve acesso às filmagens das câmeras de segurança de uma empresa localizada no distrito industrial e identificou M. F. S. como autor da subtração de uma máquina tupia manual laminadora, da marca Makita. As imagens mostraram o ladrão levando o equipamento e entrando em um veículo Monza azul, conduzido por M. C. R.

Após realizarem patrulhamento, o veículo foi localizado na cidade de Cândido Mota e, os suspeitos, abordados. Durante a revista, a máquina  foi encontrada dentro do carro. Os homens confessaram aos policiais militares o furto do objeto. Considerando os fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram autuados e permaneceram recolhidos à disposição da Justiça. O crime em questão é inafiançável.

Durante a madrugada do último dia 09 de dezembro, na Avenida Marechal Deodoro, indivíduos quebraram a janela de vidro e invadiram uma loja de materiais para construção, de onde subtraíram diversos objetos. Os autores não foram localizados.

Além disso, há poucos dias ocorreu outro furto, dessa vez em uma chácara localizada na rodovia Manilio Gobbi, em Assis. Os criminosos subtraíram grande quantidade de fiação elétrica de um barracão. Dias depois, retornaram ao local e levaram um motor de máquina de fabricar tijolos, causando um grande prejuízo ao proprietário. Por esses dois últimos crimes, ninguém ainda foi identificado e preso.

Fonte: Abordagem

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.