Dono de mototáxi é preso acusado de tráfico de drogas em Ourinhos

Um empresário de 46 anos, dono de um ponto de mototáxi, foi preso, na noite desta terça-feira, 21, acusado de estar praticando o tráfico de drogas em Ourinhos.

De acordo com os policiais, J. C. S. S. (vulgo “palmeirense”), conduzia o seu veículo Audi/A3, vermelho, com placas de Ourinhos, e foi abordado, por volta das 18h50, na Rua Paraná, no centro de Ourinhos. No carro, os policiais encontraram uma pochete com R$576,00 e uma pedra bruta de cocaína.

Já na sua casa, na Rua Vicente Ernesto de Lucca, no Residencial Vandelena Moraes Freire, os policiais localizaram, dentro de uma caixa de som uma pedra de crack e seis embalagens contendo cocaína e na sede do mototáxi, que fica ao lado de sua casa, os policiais encontraram uma porção de maconha.

Ao todo foram apreendidos 4,63 gramas de cocaína (6 invólucros “ziplock”), 27,38 gramas de maconha, 31,66 gramas de crack e 38,43 gramas de cocaína, que estava no console do carro. Diante dos fatos, “palmeirense” foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça. O carro dele foi apreendido.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.