Um grave acidente registrado na tarde de sábado (30/08), por volta das 16h30, na Rodovia Raposo Tavares, km 486, em Paraguaçu Paulista, deixou duas vítimas fatais.
As duas pessoas, cujas identidades não foram divulgadas, informando apenas que se trata de um homem com 37 anos de idade e uma mulher de 32 anos de idade, morreram no local do acidente e foram removidos ao IML de Assis. Não eram moradores da região.
Segundo testemunhas, o veículo, um Jeep Compass, seguia pela estrada no sentido oeste, quando, por motivos a serem apurados, teria invadido o canteiro central e percorreu longo percurso de quase cem metros até colidir com um sistema de drenagem da via, capotando em seguida.
“Conforme os dados apurados pelo operador em conjunto com a Polícia Penal, os envolvidos trafegavam sentido oeste quando, por motivos a serem detalhados, o condutor perdeu o controle da direção do Jeep Compass, saindo da faixa 02 de rolamento, deslocando-se para o canteiro lateral. O veículo então percorreu aproximadamente 96 metros e, no km 486+818, chocou-se com o sistema de drenagem e capotou, se imobilizando em posição contrária ao fluxo da via”, apontou relatório da Artesp.
Equipes de socorro da concessionária da via (CART), Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária e perícia estiveram no local, que ficou interditado até o final da ocorrência, já no início da noite deste sábado, para a remoção das vítimas fatais e do veículo. As investigações serão desenvolvidas para elucidar as causas e toda a dinâmica do acidente fatal.
Fonte: Trassos Assessoria