Uma dupla armada atacou uma padaria no bairro Paraná, em Palmital, na tarde de terça-feira (21/11). Os ladrões, que estavam em uma moto e usavam capacetes e máscaras para dificultar a identificação, ameaçaram uma funcionária e levaram dinheiro do caixa. O caso foi registrado pelas polícias Militar e Civil, que deve apurar a identidade dos autores do roubo.
Conforme registros policiais, o crime ocorreu pouco depois das 14 horas na rua Eduardo Zacarelli, quando as funcionárias observaram dois indivíduos passaram em frente à padaria com uma moto vermelha. Uma delas chegou a comentar a atitude estranha da dupla, que estava com capacetes e máscaras respiratórias brancas.
Pouco tempo depois, um dos criminosos entrou no estabelecimento e anunciou o assalto apontando a arma para uma das funcionárias, de 20 anos, e exigindo o dinheiro do caixa. O assaltante, segundo registros da ocorrência, usava camiseta preta com listras amarelas e aparentava ser uma pessoa jovem, mesmo estando com máscara e capacete.
A funcionária ameaçada entregou cerca de R$ 100,00 em dinheiro que estavam no caixa e afirmou que não conseguiu ver outras características do ladrão, como cor da pele e sinais corporais que possam auxiliar na identificação do criminoso. O comparsa ficou esperando com a moto ligada do lado de fora da padaria.
Após o assalto, que foi uma ação rápida, a dupla fugiu levando apenas dinheiro do estabelecimento comercial. As funcionárias, conforme registros da polícia, não conseguiram saber para qual direção os assaltantes foram, pois ficaram muito assustadas com a ação criminosa.
De acordo com dados policiais, a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento da padaria. A PM fez buscas na cidade, mas não localizou os ladrões. A Polícia Civil registrou a ocorrência e fará investigação para identificar os autores do roubo.