Dupla armada assalta transportadora no bairro Paraná em Palmital

Caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Palmital, que investigará a autoria da tentativa de estupro

Uma dupla de assaltantes atacou empresa de Palmital na tarde de quarta-feira (09/10). A vítima foi uma transportadora que funciona no bairro Paraná. Os ladrões armados entraram no escritório e renderam um comerciante, de 55 anos, e um gerente, de 38, para subtrair documentos, dinheiro, joias e objetos pessoais. Em seguida, fugiram em uma moto. O caso foi atendido inicialmente pela Polícia Militar, que fez buscas pelo município, mas não localizou os criminosos. A Polícia Civil registrou Boletim de Ocorrência para apurar a identidade dos autores do roubo.

 

De acordo com informações policiais, o assalto ocorreu por volta das 14h30 na rua José Florêncio Dias, no bairro Paraná. Os dois ladrões usavam capacetes e invadiram o escritório. Um deles, com um revólver em punho, empurrou o gerente e anunciou o assalto. O comerciante disse que os criminosos perguntaram sobre dinheiro e afirmaram que era “fita dada”, fazendo alusão que haviam recebido previamente informação sobre a existência de valores no local.

 

Mesmo dizendo que não havia dinheiro no local, conforme registros de ocorrência, os criminosos começaram a abrir as gavetas das mesas e pegaram algumas notas de dinheiro que estavam junto com documentos. Um assaltante visualizou embaixo da mesa a maleta do comerciante, que continha cerca de R$ 3 mil em espécie, notas promissórias, cartões de crédito e documentos pessoais, e a pegou.

 

A gerente disse que foi rendido pelo assaltante com revólver, aparentemente do calibre 32, e que teve de entregar a corrente e a pulseira de ouro que usava, além do relógio, a aliança e R$ 300,00 em dinheiro que portava. As vítimas disseram que os dois assaltantes são magros, com pele clara e estatura mediana. Ambos usavam capacetes para encobrir o rosto e dificultar a identificação. Eles também usavam calças jeans e blusas de moletom.

 

Depois do assalto, os criminosos subiram em moto de cor escura, aparentando ser uma Honda Titan, seguindo pela rua José Florêncio Dias no sentido da saída para a Água da Fartura. A PM foi até o local e, após coleta de informações, realizou diligências pela cidade e pela zona rural, que resultaram infrutíferas para localizar os assaltantes. As vítimas foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil, para o registro da ocorrência e informaram que, nas proximidades do escritório, há câmeras de vigilância que podem contribuir com as investigações da autoria do assalto.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.