Dupla armada assalta transportadora no bairro Paraná em Palmital
Caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Palmital, que investigará a autoria da tentativa de estupro
Compartilhe

Uma dupla de assaltantes atacou empresa de Palmital na tarde de quarta-feira (09/10). A vítima foi uma transportadora que funciona no bairro Paraná. Os ladrões armados entraram no escritório e renderam um comerciante, de 55 anos, e um gerente, de 38, para subtrair documentos, dinheiro, joias e objetos pessoais. Em seguida, fugiram em uma moto. O caso foi atendido inicialmente pela Polícia Militar, que fez buscas pelo município, mas não localizou os criminosos. A Polícia Civil registrou Boletim de Ocorrência para apurar a identidade dos autores do roubo.

 

De acordo com informações policiais, o assalto ocorreu por volta das 14h30 na rua José Florêncio Dias, no bairro Paraná. Os dois ladrões usavam capacetes e invadiram o escritório. Um deles, com um revólver em punho, empurrou o gerente e anunciou o assalto. O comerciante disse que os criminosos perguntaram sobre dinheiro e afirmaram que era “fita dada”, fazendo alusão que haviam recebido previamente informação sobre a existência de valores no local.

 

Mesmo dizendo que não havia dinheiro no local, conforme registros de ocorrência, os criminosos começaram a abrir as gavetas das mesas e pegaram algumas notas de dinheiro que estavam junto com documentos. Um assaltante visualizou embaixo da mesa a maleta do comerciante, que continha cerca de R$ 3 mil em espécie, notas promissórias, cartões de crédito e documentos pessoais, e a pegou.

 

A gerente disse que foi rendido pelo assaltante com revólver, aparentemente do calibre 32, e que teve de entregar a corrente e a pulseira de ouro que usava, além do relógio, a aliança e R$ 300,00 em dinheiro que portava. As vítimas disseram que os dois assaltantes são magros, com pele clara e estatura mediana. Ambos usavam capacetes para encobrir o rosto e dificultar a identificação. Eles também usavam calças jeans e blusas de moletom.

 

Depois do assalto, os criminosos subiram em moto de cor escura, aparentando ser uma Honda Titan, seguindo pela rua José Florêncio Dias no sentido da saída para a Água da Fartura. A PM foi até o local e, após coleta de informações, realizou diligências pela cidade e pela zona rural, que resultaram infrutíferas para localizar os assaltantes. As vítimas foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil, para o registro da ocorrência e informaram que, nas proximidades do escritório, há câmeras de vigilância que podem contribuir com as investigações da autoria do assalto.

Compartilhe

Deixe uma resposta