Dupla armada faz homem refém por duas horas durante sequestro relâmpago em Marília

Um homem de 51 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada de segunda-feira (23/03) em Marília. Ele foi rendido por dois criminosos armados com uma faca no bairro Cascata, no momento em que retornava para sua caminhonete.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi obrigada a permanecer agachada dentro do próprio veículo enquanto a dupla circulou pela cidade por cerca de duas horas.

Durante o crime, os assaltantes utilizaram o cartão bancário do homem para sacar R$ 720 em um caixa eletrônico no terminal rodoviário, além de abastecer o veículo e gastar quase R$ 500 na compra de bebidas e cigarros.

O sequestro terminou na Zona Norte, na região da Vila Barros. De acordo com o registro policial, um dos suspeitos desceu da caminhonete e o comparsa, ao se assustar com a aproximação de uma viatura, entrou em luta corporal com a vítima.

Durante a confusão, o criminoso perdeu o controle da direção, bateu o veículo contra uma árvore e fugiu a pé. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O motorista conseguiu retomar o controle do veículo, dirigiu até um local seguro e acionou a Polícia Militar. Apesar do susto, ele não apresentava ferimentos.

A perícia apreendeu no veículo a faca usada no crime e uma bolsa com pertences deixados pelos assaltantes. A Polícia Civil investiga o caso como roubo qualificado e, até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.