Uma dupla de assaltantes atacou no início da tarde de quinta-feira (11/02) um mercado que funciona na região central de Palmital.
.
O assalto ocorreu pouco antes das 13 horas no mercado localizado na rua Barão do Rio Branco. Os ladrões usaram a espingarda, que estava escondida dentro de um guarda-chuva roxo, para ameaçar as vítimas.
Foram roubados um celular Motorola e aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro que estavam no caixa. Em seguida, os ladrões fugiram em bicicletas e desceram pela rua Santos Dumont.
Policiais militares receberam informações de que os assaltantes entraram no Horto Florestal. Durante buscas na mata, houve a localização da espingarda calibre 32 municiada, do guarda-chuva, de dois pares de tênis, de duas blusas e de uma calça preta.
Não houve a localização dos criminosos e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil, que deverá apurar a identidade dos assaltantes.
O mercado já havia sido furtado na madrugada de 30 de janeiro, quando um ladrão entrou pelo teto e subtraiu dinheiro, títulos de capitalização e diversos produtos.
Confira mais detalhes na versão impressa do JC