Dupla é presa após furto de laranjas de fazenda em município próximo a Palmital
Compartilhe

Um mecânico de 32 anos e um servente de 28 anos, ambos moradores em Santa Cruz do Rio Pardo, foram presos na noite de sábado (03/04) acusados de estarem furtando cerca de 2 mil e 500 laranjas de uma fazenda em São Pedro do Turvo, que fica a pouco mais de 70 quilômetros de Palmital.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, Fhelipe V. L. F. e Deivid M. G. estavam juntos com outros dois homens que conseguiram escapar, sendo Augusto e Alex “Batata”, em dois carros, sendo um VW/Santana, branco, com placas de Santa Cruz do Rio Pardo e um Ford/Verona, cinza com placas de Cerqueira Cesar.

Nos veículos foram encontrados os sacos com as laranjas “Pêra Rio” pertencentes à fazenda Boa Vista. Enquanto Fhelipe e Deivid usaram o Ford/Verona, os outros acusados usaram o VW/Santana, mas não foram capturados. O furto aconteceu às 19h12.

Os dois veículos foram apreendidos e a Fhelipe e Deivid foram autuados em flagrante pelo furto das laranjas que foram recuperadas pelo dono da fazenda. Ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta