Dupla é presa em flagrante pela PM após abater novilho e furtar carne
Compartilhe

Dois homens, com idades de 18 e 43 anos, foram presos em flagrante na madrugada de quarta-feira (27/11) por furto de carne de um novilho que foi abatida em sítio no município de Presidente Prudente (SP).

 

Por volta das 3h, militares do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam patrulhamento pela Rodovia Raimundo Maiolini, quando avistaram o rapaz de 18 anos em atitude suspeita e o abordaram, próximo ao bairro Belo Galindo.

 

Com ele, os policiais encontraram uma mochila com vários cortes de carne bovina ainda quente. Questionado, o suspeito apresentou várias versões conflitantes sobre a origem da carne, até que confessou que havia furtado e abatido uma novilha, juntamente com mais três indivíduos. Ele ainda indicou o local onde havia matado o animal, segundo a Polícia Militar.

 

Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito de 43 anos, além de alguns pedaços do couro e as vísceras da novilha. Os militares se deslocaram até a casa do homem de 43 anos e localizaram a maior parte da carne e o couro do animal furtado.

 

Segundo a PM, o proprietário do animal furtado reconheceu as partes da novilha apresentadas a ele. Foram apreendidos cinco facas, uma serra, uma chaira, um balde e uma corda. Os suspeitos revelaram aos policiais que mais duas pessoas participaram do crime, mas elas não foram localizadas. O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta