Segundo a Polícia Militar, vítima de 53 anos contou que se desentendeu com outros dois clientes em um bar e foi agredido. Suspeitos serão investigados por tentativa de homicídio.
Duas pessoas foram presas suspeitas de atingir um homem de 53 anos com um machado e um facão na Vila Angélica, em Cerqueira César (SP).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe flagrou três pessoas brigando no meio da rua na noite de quarta-feira (02/03). Ao perceberem a chegada da viatura, os homens tentaram fugir, mas dois foram abordados pela equipe. Com eles, os policiais encontraram um machado e um facão.
A PM informou que, alguns minutos mais tarde, a equipe foi informada de que um homem tinha dado entrada no pronto-socorro com cortes na cabeça.
Após receber atendimento médico, a vítima contou à polícia que estava em um bar quando se desentendeu com outros dois clientes.
Conforme a PM, ele disse que os homens o ameaçaram com facas e, por isso, foi para casa e voltou ao estabelecimento com um machado e um facão. Conforme o relato da vítima à polícia, os homens pegaram os objetos dela e a agrediram.
A vítima passou por exame de corpo de delito e os dois homens abordados pela Polícia Militar foram presos em flagrante por tentativa de homicídio. Eles foram levados ao plantão policial de Avaré.
Fonte: G1