Compartilhe

 Ladrões encapuzados e armados renderam caixa de empresa localizada na Vila Volga para levar celular e dinheiro

 

Uma dupla de assaltantes atacou uma loja de materiais de construção na quarta-feira da semana passada em Palmital. O crime ocorreu no estabelecimento localizado na Vila Volga e foi praticado por ladrões com os rostos encobertos por capuzes e armados com um revólver. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que realizou diligências, mas não conseguiu encontrar suspeitos, e pela Polícia Civil, que deverá iniciar a apuração dos fatos para identificar os autores do roubo.

De acordo com informações da ocorrência, o roubo ocorreu por volta das 17 horas na loja localizada na Rua Jeremias de Mattos. Os ladrões, um alto e um baixo, invadiram o estabelecimento e renderam funcionários. Eles foram até a funcionária que estava no caixa e subtraíram um celular Iphone 5S e aproximadamente R$ 80,00 em dinheiro. Os assaltantes teriam chegado a pé e fugiram em direção ao bairro São José pela Rua Horácio da Silva Leite.

O proprietário da empresa esteve na Delegacia de Palmital para prestar queixa do crime e informou que o ladrão mais alto portava uma arma de fogo que foi usada para ameaçar os funcionários. Ambos os criminosos usavam capuzes para não serem identificados. O comerciante também apresentou um pendrive com imagens das câmeras de segurança para contribuir com os trabalhos de investigação da Polícia Civil.

Compartilhe

Deixe uma resposta