Durante briga doméstica, pai crava faca no peito do filho de 18 anos em Marília
Compartilhe

Briga de pai e filho quase acabou em tragédia no bairro César de Almeida, zona norte de Marília, na noite de domingo (04/04). Durante discussão, o pai cravou uma faca próximo ao coração do filho. Levado ao plantão, o autor foi autuado em flagrante e responderá por tentativa de homicídio.

A Polícia Militar recebeu denúncia de agressão envolvendo um funcionário público e seu filho de 18 anos. No local, a vítima já estava sendo socorrida pela Unidade de Resgate e apresentava ferimentos no lado esquerdo do tórax, próximo ao coração.

Durante a agressão a lâmina da faca ficou cravada no corpo. O genitor, identificado como funcionário público municipal, acabou sendo localizado no interior do imóvel.

O autor disse que acontecia um churrasco no local e, em determinado momento, houve a briga com o filho que teria tentado agredi-lo.

Como forma de defesa, o autor teria golpeado o filho com a faca. A ação foi presenciada por testemunhas e no local os policiais encontraram bebida alcoólica.

Encaminhado ao hospital das Clínicas, o rapaz passaria por cirurgia para a retirada da lâmina e permaneceu em observação médica.

O caso inspira cuidados. O funcionário público foi indiciado por tentativa de homicídio.

Fonte: Visão Notícias

Compartilhe

Deixe uma resposta