Apresentador disse que filho atrapalha o casamento. Ele também se posicionou sobre as denúncias de assédio moral envolvendo o ator e diretor Marcius Melhem
“É um inferno ter filho. O maior medo é perder o que construímos. Somos muito companheiros. Tenho medo de um filho atrapalhar. Esse casamento me dá paz, a gente compra as maluquices um do outro. E filho atrapalha”, contou ele, que é casado com Nataly Mega.
O humorista também contou sobre as atividades durante a quarentena. “Voltei a fazer exercícios e a comer mais saudável. Estava com 108 quilos e perdi uns 16. O problema não é estar pesado e, sim, ser sedentário. Voltei a correr, a fazer aulas de inglês e a ter tempo para mim e para curtir a minha mulher”, disse.
Fábio Porchat também comentou na entrevista as denúncias de assédio moral envolvendo o ator e diretor Marcius Melhem e saiu em defesa das vítimas.
“Quando começou essa história, até liguei para ele. Mas acredito nelas. São muitas falando coisas graves.” O comediante também foi questionado sobre sua amizade com outros humoristas, e revelou estar tudo bem, mesmo com a pandemia. “Quer dizer, o governo Bolsonaro separou as pessoas, mas, de maneira geral, somos chegados.
Estou sempre falando com o [Marcelo] Adnet, com o Paulo Gustavo, mando mensagem para a Tatá [Werneck], que não responde nunca! Coitada, está com uma criança em plena pandemia!”, comentou.
FONTE: UAI












