Edson Rogatti é eleito entre dos “100 Mais Influentes da Saúde” pela sétima vez

O palmitalense Edson Rogatti foi indicado novamente em 2024 entre os “100 Mais Influentes da Saúde”, uma das mais prestigiadas premiações do setor no Brasil e conhecida como “Oscar da Saúde”. O reconhecimento, pela sétima vez, desde 2016, com exceção de 2018 e 2021, ocorre pela sua atuação como presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (Fehosp), que congrega entidades que atendem milhões de pacientes do SUS e cumprem importante papel na rede pública de saúde no Estado de São Paulo.

A cerimônia de premiação, promovida pela plataforma Healthcare Management, do Grupo Mídia, foi realizada na noite de sexta-feira da semana passada no Palácio Tangará, em São Paulo. O evento reuniu autoridades e os principais nomes que impulsionam a saúde no Brasil, celebrando líderes cuja atuação contribui significativamente para o desenvolvimento do país.

Rogatti recebeu o prêmio na categoria “Entidades Setoriais” como reconhecimento pelo trabalho à frente da Fehosp, que reafirma sua trajetória como exemplo de liderança e dedicação no setor da saúde pública. “As Santas Casas e hospitais filantrópicos são equipamentos vitais e nosso trabalho diário é buscar soluções para a sustentabilidade e evolução do setor”, destacou Rogatti.

O Grupo Mídia organizou o prêmio pela décima primeira edição seguida. O “100 Mais Influentes da Saúde” trouxe 10 categorias com 10 ganhadores em cada, não havendo ranking entre os homenageados. Após a cerimônia de premiação, a organização ofereceu um jantar de confraternização com a participação dos homenageados, convidados e autoridades.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.