A Câmara Municipal de Ribeirão do Sul realizou na manhã do primeiro dia do ano a sessão de posse dos integrantes do Executivo e do Legislativo para o mandato 2025/28. O evento reuniu um grande público e foi presidido pelo vereador Raphael Nardo, o mais votado para o cargo nas últimas eleições municipais.
Após a apresentação dos vereadores, da vice Silvana Viana e da prefeita Eliana Rorato, além de anunciar a presença da ex-prefeita Salma Beffa, da ex-vice Lenita Martins e do padre Fábio Piga, Raphael Nardo comandou o juramento de posse dos membros do Executivo e do Legislativo. Em seguida, houve a eleição da Mesa Diretora da Câmara que comandará os trabalhos no biênio 2025/26.

Raphael Nardo foi eleito presidente, tendo como vice Zé do Alface, primeiro secretário Alexandre Marvulle e segundo secretário Braz de Lima. “Vou seguir trabalhando com seriedade e dedicação para garantir avanços e melhorias para Ribeirão do Sul”, declarou Raphael. Após a escolha da mesa diretora, os empossados e convidados fizeram com pronunciamentos.
Eliana, que assume pela terceira vez o cargo, e sua vice Silvana, destacaram o compromisso com uma gestão inclusiva e transparente, prometendo enfrentar os desafios administrativos com responsabilidade. “Estamos preparadas para trabalhar com transparência e responsabilidade. Nossa gestão será para todos, com um olhar especial para o desenvolvimento de Ribeirão do Sul e o bem-estar de cada cidadão”, enfatizou a prefeita.
EMPOSSADOS EM RIBEIRÃO DO SUL
Prefeita: Eliana Rorato
Vice: Silvana Viana
Mesa Diretora da Câmara: Raphael Nardo (presidente), Zé do Alface (vice-presidente), Alexandre Marvulle (1º secretário) e Braz de Lima (2º secretário)
Vereadores:, Denilson Mansano, Marcinho Nestor, Joao Beffa, João Marcelo Mandy e Elcione do Paixão Chips