Em surto psicótico, homem dá marretada na irmã e esfaqueia a própria mãe e avós

A Polícia Militar foi acionada na manhã de sexta-feira (06/11) para deter um homem de 25 anos, que tem problemas psicológicos, e que durante um surto psicótico tentou matar seus familiares no bairro Mapim, em Várzea Grande (MT).

Segundo informações, o homem machucou gravemente quatro membros da família. Com uma marreta ele atingiu a irmã na cabeça, os avós e a mãe ele feriu com uma faca.

A mãe ainda chegou a relatar que o filho sobre de transtornos mentais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou atendimentos as vítimas. O homem, devido a ferimentos, precisou ser encaminhado a Unidade de Ponto Atendimento (UPA).

Fonte: UnicaNews

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.