Em uma semana, Palmital tem 11 novos casos de coronavírus
Compartilhe

Os registros da Prefeitura mostraram que o coronavírus está avançando em Palmital. No período de apenas uma semana, foram 11 novos casos confirmados. O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde divulgado nesta sexta-feira (17/07) mostra que há 45 pessoas vitimadas pela doença no município. Os dados destacam ainda considerável crescimento no número de notificações.

 

De acordo com a Prefeitura, na sexta-feira da semana passada (10/07) havia 34 infectados pelo coronavírus, com um total de 203 notificações. Nesta sexta, o número chegou a 45, com 254 pessoas registradas com quadros gripais e Síndrome Respiratória Aguda Grave, além de pacientes que estiveram em situação de risco ou de contato com casos suspeitos e confirmados.

 

O boletim mostrou que, entre os infectados, há 36 pessoas curadas e 8 positivos em processo de recuperação, com acompanhamento domiciliar por equipes de saúde municipal – também há um óbito causado pela doença em Palmital. Há 43 pacientes suspeitos, sendo a maioria sob o acompanhamento da Secretaria de Saúde. Duas pessoas estão internadas em hospitais, aguardando o fechamento de diagnóstico.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe