Empresária de 24 anos morre após passar por seis cirurgias estéticas

Uma empresária de 24 anos morreu após passar por seis cirurgias plásticas simultâneas em Sobral, no interior do Ceará. Viviane Lira Monte foi submetida a procedimentos na barriga, braços, seios, costas e glúteos, mas sofreu complicações graves e faleceu na última quinta-feira (26/09), após 20 dias internada na UTI. A jovem completaria 25 anos no dia seguinte à sua morte.

A família de Viviane confirmou as informações à TV Verdes Mares, acusando o médico responsável de negligência. De acordo com familiares, a vítima havia consultado outros profissionais, que se recusaram a realizar tantos procedimentos de uma só vez, mas um médico aceitou o desafio, o que levantou suspeitas sobre a imprudência na condução do caso.

A jovem passou por lipoaspiração no abdômen, braços, costas e pescoço, além de mamoplastia redutora e lipoenxertia glútea. Segundo Ayrton, nenhum médico confiável teria feito tantas cirurgias simultaneamente, reforçando a suspeita de negligência. “A gente percebe que nenhum outro médico faria isso de uma vez só, o que nos leva a acreditar que ele foi imprudente e a iludiu”, disse o amigo.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.