Compartilhe

Região jc

 

Morreu nesta terça-feira (26 de fevereiro), a empresária assisense Tábatha Paula Santo, 46 anos. Informações preliminares apontam que ela foi baleada quando saia de sua casa em Osasco, na Grande São Paulo. Sua tia, que a acompanhava no momento do crime, também ficou ferida e foi socorrida para atendimento médico.

Segundo informações preliminares, a empresária e sua tia, que é conhecida como Cica, foram atacadas quando estavam em um Fiat Siena branco que saia da garagem da casa na rua Lídia Thomaz, no City Bussocaba, em Osasco. na manhã desta terça-feira, 26. Um homem que não foi identificado teria se aproximada e atirado contra as duas, fugindo sem levar nada.

Tábatha morreu no local e sua tia foi socorrida com vida e levada ao Hospital Municipal Antônio Giglio. Ainda não se sabe se foi um latrocínio (roubo seguido de morte) ou uma execução. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que está investigando as circunstâncias e a autoria do homicídio.

Até pouco atrás, a empresária tinha uma escola na área em Assis, o Instituto Tábatha, que funcionava na Avenida Rui Barbosa, além de apresentar programa em uma TV fechada do sistema a cabo assisense. A empresária havia se mudado para São Paulo e atualmente trabalhava como coach (profissional que atua desenvolvendo as habilidades humanas) na área da saúde.

Compartilhe

Este post tem um comentário

  1. Sabrina Medeiros

    Nós familiares estamos muitíssimo chocados com o ocorrido, esperamos que a tia Cida se recupere e pedimos a Deus que acalente os corações feridos por uma bala que matou uma pessoa maravilhosa e essa mesma bala conseguiu ferir o coração de uma família inteira (mãe, irmãos e irmãs, tias, tios, filhos, filhas, primos e primas) todos em luto por uma vida ceifada.

Deixe uma resposta