Empresário César Matiuzzi, o César do Rota Sul, morre em Ourinhos
César do Rota Sul morreu em Ourinhos aos 66 anos
Compartilhe

Sepultamento será em Marília no começo da tarde desta quinta-feira, 22.

O empresário César Alcides Matiuzzi, de 66 anos, conhecido em Palmital como César do Rota Sul, morreu na tarde desta quarta-feira (21/07) na Santa Casa de Ourinhos, onde se tratava de um câncer contra o qual lutou por cerca de quatro anos.

Homem dinâmico e empreendedor, César assumiu em 1998 o Posto e Restaurante Rota Sul, localizado no Km 420 da rodovia Raposo Tavares, no município de Palmital, onde permaneceu durante 22 anos, período em que conquistou muitos clientes e amigos e a admiração e o respeito dos funcionários, a grande maioria moradores de Palmital.

Nascido em Marília, formado em Administração em Espirito Santo do Pinhal e atualmente morando em Ourinhos, César vendeu o Posto Rota Sul em Julho de 2020 à Rede Pro Tork para cuidar exclusivamente da saúde, período em que se afastou de seus negócios que foram iniciados há quase 40 anos na região de Mogi Mirim, onde começou a atuar no setor de revenda de combustíveis. Ele também foi proprietário do posto rodoviário Ponto de Apoio, em Cambará (PR).

Bastante rígido e exigente nos negócios e no trabalho, no qual primava pela qualidade e a busca da perfeição, quando da negociação do posto de Palmital incluiu o compromisso de manutenção dos empregos aos funcionários, o que lhe garantiu mais tranquilidade para a transferência da empresa.

César deixa quatro filhos: Mário, Marcela, Maura e Matheus, além dos netos Lara e Felipe. O corpo será velado no Velório Municipal de Marília nesta quinta-feira, 22, das 7 às 13 horas, quando haverá o sepultamento no cemitério Parque das Orquídeas.

Compartilhe