Compartilhe

Um empresário de Assis foi detido e preso durante operação policial, nesta quinta-feira, 24.

O mandado de prisão, sob a natureza Estupro de Vulnerável, decorre de ação penal com boletim de ocorrência lavrado na Central de Polícia Judiciária de Assis, por delito praticado em 06 de janeiro de 2016, expedido pelo Juiz de Direito da 3ª Vara Criminal de Infância e Juventude de Assis, Diogo Porto Vieira Bertolucci, em 14 de novembro de 2018.

Casado, considerado foragido da Justiça, o homem foi preso durante a operação “Rodovia Mais Segura”, deflagrada em Echaporã/SP.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as equipes patrulhavam o trevo da cidade quando um veículo com os vidros totalmente escurecidos por película passou em alta velocidade. Após acompanhamento, foi realizada a abordagem no quilômetro 375 da rodovia Rachid Rayes (SP-333) depois de consulta dos dados pessoais do motorista, foi constatado que ele estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

A condenação do acusado é de três anos e cinco meses para cumprimento em regime fechado.

Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Echaporã, onde permanece à disposição da Justiça. Seria recolhido à Penitenciária de Barra Bonita, especializada em crimes sexuais. Foto: Divulgação

 

Fonte: Em Assis

Compartilhe

Este post tem 2 comentários

  1. Anônimo

    O réu não tem nome vcs tem q preservar o nome da criança dele não

    1. Anônimo

      Nos comentários do jornal Assis City dizem que é Luís Fernando, pastor evangélico e proprietário da Canadá multimarcas..

Deixe uma resposta