Empresário e família são vítimas de tentativa de roubo

Um empresário de Assis e sua família foram vítimas de uma tentativa de roubo neste domingo (09/06), na avenida Getúlio Vargas, em Assis. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, encontrou o homem de 47 anos, em luta corporal com o assaltante, um rapaz de 24 anos. O criminoso foi contido e imobilizado antes de ser preso pelos policiais.

 

De acordo com o empresário, o crime ocorreu por volta das 19 horas, quando estava em sua casa vendo TV com a família. Ele foi surpreendido pelo assaltante já dentro da residência que lhe apontou revolver calibre 44 e exigiu dinheiro. Quanto entregou um estojo ao assaltante, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o assaltante fez disparos com a arma que causou ferimentos na mão do empresário. Depois de algumas tentativas e ainda em luta corporal, a vítima conseguiu retirar a arma da mão do assaltante entregando para seu filho, enquanto o assaltante chamava por seu comparsa que esperava do lado de fora da residência.

 

O comparsa fugiu antes da chegada dos policiais, ao ser preso, o assaltante confessou o crime e confirmou que estava acompanhado, mas não identificou seu parceiro. O revólver retirado das mãos do assaltante foi entregue aos policiais, com capacidade de seis munições e que apresentava quatro cartuchos deflagrados e dois picotados. A ocorrência foi apresentada no plantão da Polícia Civil de Assis, e o assaltante encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

Fonte: Em Assis

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia