Um empresário de 53 anos morreu na noite deste domingo (26/09) ao capotar por diversas vezes a sua caminhonete na vicinal Sebastião Teixeira Coelho, que liga os municípios de São Pedro do Turvo e Santa Cruz do Rio Pardo. O acidente aconteceu por volta das 20h15 e Luis Manzano de Oliveira foi jogado para fora do veículo e encontrado já sem vida. Chovia na hora do acidente.
De acordo com o registro policial, Luis estava sozinho na caminhonete e o corpo foi localizado pelos policiai a cerca de 15 metros do veículo. Ele seguia pela vicinal no sentido São Pedro do Turvo à Santa Cruz do Rio Pardo, quando nas proximidades do km 3, numa curva, por motivos a serem apurados, perdeu o controle, saiu da pista e capotou por diversas vezes.
Durante o capotamento, o veículo soltou peças do veículo numa distância de 60 metros da pista, derrubou placas de sinalização e cerca de arame nas proximidades andes de parar em uma área de pastagem no bairro Tarumã. Segundo a polícia, tudo indica que a vítima não usava o cinto de segurança, pois mesmo acionando os “airbags”, o condutor foi jogado para fora da caminhonete, o que ocasionou a sua morte.
O corpo de Luis, que é dono de uma indústria de reciclagens em Santa Cruz do Rio Pardo, onde residia, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Ourinhos, para realização de exames necroscópico e toxicológico.
Fonte: Passando a Régua













