O empresário Gleison Luíz Menegildo foi liberado da prisão após pagar uma fiança de R$ 15 mil, na terça-feira passada (27/08). Ele havia sido detido sob suspeita de envolvimento na morte de Giovana Pereira Caetano de Almeida, uma adolescente de 16 anos desaparecida desde dezembro de 2023.
Em depoimento, o homem confessou ter conhecido a vítima por meio de um aplicativo de relacionamento há cerca de um ano e meio e relatou que, durante um encontro recente para uma entrevista de estágio, ela teria consumido drogas em sua presença, o que resultou em seu falecimento.
Segundo o delegado Ericson Sales Abufares, ele decidiu levar o corpo da adolescente para um sítio em Nova Granada, no interior de São Paulo, onde, com a ajuda do caseiro Cleber Danilo Partezani, enterrou a jovem.
Cleber Danilo Partezani, que também foi preso, confessou sua participação na ocultação do cadáver e foi libertado após pagar uma fiança de R$ 7 mil. A polícia encontrou a adolescente após uma denúncia anônima, que informou sobre a existência de um corpo enterrado na propriedade rural do empresário.As informações do portal g1.
Fonte: DCM