Por meio de nota, a Energisa prestou informações sobre a falta de energia que atingiu Palmital na manhã deste domingo (25/10). A interrupção no fornecimento de energia elétrica em toda a cidade foi no período entre 8h42 e 11h25.
A “ocorrência”, que durou quase três horas, teria atingido o sistema de distribuição de de Palmital. Contudo, não foram informados mais detalhes sobra os motivos que levaram à pane na rede de eletrificação.
Muitos moradores entraram em contato com o JC Online para buscar informações, mas tanto o Portal de Notícias como o JORNAL DA COMARCA não receberam qualquer nota para divulgação à população, que ficou apreensiva e sem saber qual seria o tempo estimado do apagão.
Moradores também reclamaram da baixa qualidade do som usado para informação por meio de anúncio volante, que para alguns estava inteligível.
CONFIRA NOTA DA ENERGISA
“*Nota à imprensa*
A Energisa informa que a interrupção no fornecimento de energia que atingiu a cidade de Palmital na manhã deste domingo (26/10) foi ocasionada por uma ocorrência no sistema elétrico de alta tensão que atende o município.
Equipes técnicas foram acionadas e, seguindo os protocolos técnicos e de segurança, o fornecimento foi normalizado para todos os clientes às 11:25.”












